23 maio 2013
Boa noite leitores, hoje acordei com aquela vontade de ir trabalhar. Então tomei café, peguei meu blazer e fui. Na rua me deparei com umas meninas que nem tem idade direito fazendo quadradinho de oito. Eu queria entender se são os professores que ensinam isso a elas, talvez deve ser muito importante para nossa vida, ou até mesmo uma atitude que melhore nosso mundo tão ruim e com tanta gente burra por ai. As pessoas cada vez mais estão caindo de nível quando dão ibope a umas merdas como essas. Foda-se se já terminou os estudos sem ter filho, do que adianta isso acontecer se a pessoa inventa um quadrado de "oito" , tipo. Hãaaaaaaam ? '-'

Nem mesmo sabe a letra da própria música, não querendo citar alguém, mas sim generalizando. Não tenho nada contra essas pessoas que inventam esse tipo de música, só que porra cara, a pessoa deve ter merda na cabeça quando faz modinha com esses tipos de Mc's, dando ibope pra Duduzinho, Tarapi, Magrinho, idolatrando esses tipos de pessoas como BDM, e agora vem uma porra de um garoto "Tito Alves" que as minas tão pirando por pouco. Queeeeeem é ele, um garoto que canta ? Um Mc ? Tá e daí ? E fora isso cadê as vantagens ? Tudo bem, eu entendo que talvez as minas idolatra ele em suas redes sociais para fazer ciúmes ao namorado, mas venhamos ao caso, não vale reclamar se eles te traem ou não dão valor ou algum crl que seja, o valor tem que vim de nos mulheres primeiro. 


Porque vocês não idolatram Deus que te fez, ou tua mãe que te deu a luz? Ou melhor, seus professores que te ensinaram a ler e a escrever ? Meninas do meu coração  não tenho preconceito com ninguem, mas tem limites pra certas coisas né. Aaah eu em, é falta de homem ? Falta de amor, sexo ... te garanto que não é dessa maneira que vocês vão conseguir, e outra ! Vamos a partir de agora usar a inteligência e esquecer um pouco essa modinha de Mc's e mostrar nossa capacidade de mudar o mundo ? Transmitir nossa inteligencia? 
Vamos começar : O que vocês pretende fazer pra que no futuro vocês possam comprar seu próprio carro pra ir trabalhar, comprar suas próprias roupas sem depender de homem ? Ou que profissão vocês querem exercer para dar uma vida melhor que a sua para seus filhos ? 

Ta, agora vamos parar de imaginar que assim é muito fácil. Me diga agora o que vocês estão fazendo HOJE para sua imaginação acontecer no futuro que cada dia está mais perto ? Um pouco difícil né ? Será que vocês idolatrando tanto essas pessoas irá ajudar ? Entaaao vamos voltar a discussão novamente, não dizendo que TODAS são assim, mas a grande maioria pode-se dizer que ainda ta no fundamental, ou ensino médio, ou depende dos pais, não trabalha, ou talvez não pensa em porra nenhuma e foda-se pra vida. É meninas, no futuro vocês vão rir de todas as idiotices que vocês faziam no passado. Um beijo a todas vocês e não me leve a mal essa minha forma de tentar ajudar a mente feminina.

Qualquer conselho é só pedir!
instagram: stephanypoubel

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.