26 maio 2013

Pode ser no momento em que ele estiver insistindo, pode ser depois que o clima esfriar, ao vivo, por mensagem, enfim. Abra o jogo, diga que ainda não quer/ não tem vontade/ não se sente segura. Se ele gostar de você, ele vai entender, respeitar seus limites e esperar. Sexo sem vontade não deve rolar nunca.
Essa regra vale para a primeira vez e para sempre. Seja porque você ainda não se sente preparada ou porque naquele momento você não está a fim, você deve ir até onde se sentir à vontade, fazer o que for prazeroso para os dois (e não só para ele).
Se você se sente à vontade com ele, falar sobre esse assunto não deve ser um problema. Por outro lado,se você não sabe como dizer isso ao garoto, sinal amarelo:  talvez ainda não role muita intimidade entre vocês. Aí é normal que você esteja insegura para dar um passo a frente. Tudo tem seu tempo, certo? E, se o cara não entender, caia fora. Simples assim…
Vocês têm mais dúvidas? Escrevam!

Beijos!

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.