26 maio 2013
Casal de namorados na cama

Todo mundo tem uma primeira vez, inclusive os meninos! E assim como você, eles ficam inseguros e nervosos. A M. contou que na primeira vez com o namorado, ele estava ainda mais nervoso que ela.
Se o nervosismo atrapalhar o menino na hora H, fique calma, isso é normal! Ele pode não saber direito onde colocar as mãos, como tirar sua roupa, o que dá e o que não te dá prazer…
Com os meninos, os sinais de nervosismo são ainda mais evidentes. Nessas horas de tensão eles podem simplesmente não segurar a onda e broxar — ou seja, não conseguir ter ou manter a ereção. Se isso acontecer com você (ou melhor, com ele!), mantenha a naturalidade. O melhor é não encarar acidentes de percurso como problemasNão fique achando que a culpa é sua, nem faça cobranças.Nem tudo dá certo quando estamos aprendendo.
E, analisando friamente, é até reconfortante saber que ele também está nervoso, né? Vai aumentar ainda mais a cumplicidade entre vocês.
E aí, isso já aconteceu com vocês?
Escrevam mandando dúvidas!
Beijos!

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.