26 maio 2013

É bem fácil saber,  Basta despreocupar de todas as coisas que você leu, falou, escutou sobre o tema e prestar atenção nos seus sentimentos.
Você achou gostoso? Você sentiu prazer? Você conseguiu relaxar? Deu vontade de repetir? No final de tudo, você estava feliz?
É isso que importa. No sexo não existe regras, uma cartilha que vai determinar se está certo, se é normal, se foi bom. Dentro desse campo, tudo que você e o garoto estiverem a fim de fazer e fizerem com o consentimento dos dois é legal e vale a pena ser experimentado.
E, claro, nem todas as vezes são iguais. Uma pode ser melhor que a outra. Isso também é perfeitamente normal.
Então, o segredo, é parar de pensar e sentir. Simples assim!
Beijos! ;)

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.