26 maio 2013
Arrependida

Se arrepender de uma transa não é a coisa mais legal do mundo, mas pode acontecer. Segundo uma enquete, 47% das garotas já se arrependeram de uma transa. A maioria delas acha que deveria ter esperado um momento mais especial.
E já que não dá pra voltar no tempo e mudar a sua história, o jeito é encarar a situação e aprender com essa experiência. É hora de fazer uma autoavaliação: por que você se arrependeu? Porque não foi bom, porque doeu, porque achou que foi muito cedo, porque as coisas não aconteceram como você tinha planejado, porque o menino sumiu depois que vocês transaram?
Entender os motivos vai te ajudar a não repetir os mesmos erros no futuro e, assim, ser mais feliz das próximas vezes. Em quase todas as situações, dá pra pensar, aprender com o erro e seguir em frente. Só não dá pra apagar doenças ou uma gravidez indesejada. Por isso, é tão importante usar camisinha, sempre.

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.