26 maio 2013
segunda vez

A primeira vez já foi, acabou o mistério. Um monte de encanações ficaram pra trás, mas isso não quer dizer que agora vai ser sempre fácil. Porém, se rolar de novo com o mesmo garoto, a intimidade faz você ficar ainda mais à vontade. E, mesmo que não seja, você terá mais espaço para curtir o momento depois de quebrar o enigma da primeira vez.
Além disso, alguns outros fatores ajudam a transa a ficar legal:
Intimidade: É fundamental ter ao seu lado uma pessoa muito bacana, que te deixe à vontade e que você tenha a certeza de que gosta de você. Não precisa acreditar no amor eterno, mas é fundamental sentir que o cara te respeita e não vai trair sua confiança.
Conversa: Não tenha vergonha de tocar nos assuntos relacionados a sexo com o garoto. Tem que falar sobre suas encanações, inclusive, sobre usar camisinha.
Informação: Vale trocar experiências com as amigas que já passaram por isso, a mãe e até o ginecologista (fique tranqüila que, se você não quiser, ele não vai contar nada pra sua mãe).
Vontade: Não vale transar só porque o garoto está a fim. É super importante estar certa do que VOCÊ quer para que a transa não vire uma lembrança chata depois.
É claro que o tempo ajuda você a ficar mais à vontade com seu corpo, com o corpo do garoto e com o sexo. Por isso, nada de pressa, ok?! E se surgir alguma dúvida, é só escrever aqui do lado!
Beijos =*

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.