08 maio 2013

Neste sábado, dia 6 de abril de 2013, Fernanda Keulla, vencedora do 'BBB13', foi ao programa 'Altas Horas' e escolheu uma calça listrada para aparecer novamente na TVGentee, essa calça é um arraso e veio com tudo mesmo hein .. Já está geral entrando na moda e eu estou louca para comprar a minha.  A tendência das listras verticais pretas e brancas entrou de vez no gosto das famosas. Elas aderiram à moda em todas as peças de roupa do armário. As calças são as mais usadas por alongar e afinar a silhueta. As camisas sociais também estão em alta. Uma das gatas do mundo da fama a usar a calça foi a Fernanda Keulla, vencedora do "Big Brother Brasil 13". E ele arrasou muito né não? Para deixarem vocês babando, postarei umas fotinhos gamantes que temos. 




E não só as calças como também as blusas que estão sendo muito compradas por elas ! *-*

               Neste sábado, dia 6 de abril de 2013, Fernanda Keulla, vencedora do 'BBB13', foi ao programa 'Altas Horas' e escolheu uma calça listrada para aparecer novamente na TVNeste sábado, dia 6 de abril de 2013, Fernanda Keulla, vencedora do 'BBB13', foi ao programa 'Altas Horas' e escolheu uma calça listrada para aparecer novamente na TVNeste sábado, dia 6 de abril de 2013, Fernanda Keulla, vencedora do 'BBB13', foi ao programa 'Altas Horas' e escolheu uma calça listrada para aparecer novamente na TV

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.