21 agosto 2013
katy-perry-tatto
Katy Perry fez sua primeira tatuagem logo que completou 18 anos, em 2002. Desde então, nossa cantora favorita que acabou de lançar trabalho novo (vocês já assistiram o lyric vídeo de “Roar”, né? É uma conversa no WhatsApp!), fez mais quatro desenhos pelo corpo.  Todas as tatuagens de Katy são pequenas e combinam bastante com seu estilo, história e personalidade. Será vocês já repararam em todas? Vamos descobrir!
01 (2)
01. Jesus no pulso
O pai de Katy é pastor e sua família inteira é muito religiosa. Em uma entrevista, a cantora contou que o significado da tatuagem é para sempre lembrar que a religião sempre fará parte de sua vida.
02 (2)
02. Flor de Lótus no pulso
Essa tatuagem foi feita logo depois do divórcio de Katy ator Russell Brand. A cantora não deu muitos detalhes sobre a tatuagem, questionada por uma fã Katy apenas disse que representa um “novo começo”. Entre vários significados possíveis, no budismo e hinduísmo a Flor de Lótus representa o crescimento espiritual e a pureza do coração e da mente.
03. Frase em sânscrito no braço direito
A frase em sânscrito (uma língua da Índia) significa algo como “deixa andar” ou “vá com a onda”. Katy fez tatuagem junto com Russell Brand, seu ex marido e decidiu não remover a frase após o divórcio.
03 (3)
04. Bala no tornozelo
Katy conta que a tatuagem de um doce foi o jeito que ela arrumou de representar na pele o seu álbum “Teenage Dream”. Tudo a ver com aquela fase da cantora, né?
05. Morango no tornozelo
O morango com olhos e boca foi a segunda tatuagem de Katy, feito para representar o sucesso do seu primeiro álbum  “One Of The Boys”.

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.