21 agosto 2013
bolsas-tendencia-escolhas
Estamos praticamente no meio do inverno e quando a temperatura cai, nossos looks do dia tendem a ficar bem mais sóbrios e sem graça. Afinal de contas, nossa prioridade passa a ser manter o corpo quentinho, né? Uma solução para deixar o visual moderno e continuar aquecida, é caprichar – mesmo –  nos acessórios. Se você é daquelas que não curte muito brincos, anéis e pulseiras, a melhor alternativa é escolher um modelo de bolsa que valorize e destaque a composição. O problema é que nem sempre isso é tão simples de fazer.
No final de semana mesmo fui ao shopping tentar encontrar um modelo bonitinho pra usar em um evento importante e adivinhem? Passei um tempão olhando vitrines e não desejei/amei nenhum modelo em especial. Pelo menos não os que custavam o valor que eu gostaria de gastar. Hunf.
Como eu ainda precisava encontrar a bolsa ideal, cheguei em casa, liguei o computador e resolvi fazer uma busca online. Ga-rim-par virtualmente. Um beijo para a facilidade proporcionada pela tecnologia. Abri o site de quase todas as lojas que conheço e fui favoritando os modelos que mais me chamavam minha atenção. Com tanto achado legal, decidi que faria um post aqui pro blog só para compartilhar essas belezinhas com vocês.
A pergunta agora é: qual delas também conquistou seu coração (e cartão de crédito)?
bolsas-adolescente
bolsas-divertidas
outras-bolsas-teen
bolsas-diferentes
bolsas-brunavieira

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.