27 novembro 2013

     Não é bem um anjo, mas chega perto de ser um. Aquele ponto onde você encontra paz, onde se sente segura só por está ao lado dele. Sabe o momento que você mais pede um abraço sincero e um colo amigo; então, esse ser quase um anjo tem. Não sei o que ele é, nem de onde veio, mas sei que quando eu preciso ele está ali, logo ali me esperando para me ajudar. Como podem dizer que anjos não existe se ele é quase um? Dar conselhos, te critica, dar atenção, carinho... Talvez seja minha imaginação querendo apenas um desses. E então eu viajo neste sonho com alguém que se tornou tão especial no meu mundo. É incrível, mas não sei explicar como me sinto bem com ele e como eu sou tão eu quando estamos juntos. Pode ser verdade sim que duas pessoas possam se dar tão bem assim. Ele é tipo um anjo, mas não possui asas e não mora no céu. Me pergunto às vezes porque ele caiu bem na minha direção.
     O meu sonho era lindo, ele estava comigo todos os dias, era um amigo para todas as horas, e toda vez que ele partia algo dentro do peito chorava pedindo para que meu anjo ficasse e continuasse me protegendo e então pude perceber que em todos os meus sonhos ele estava lá novamente, ao meu lado. Foi daí que sorrir e aprendi que ele nunca ia embora em quanto eu estivesse sonhando. Não consigo acreditar porque eles não existem se este é tão bom para mim. Eu acredito sim em anjos e minha mãe sempre me falava na existência deles, que mesmo sem querer eles aparecem e nos tocam profundamente. Entram na sua vida para te proteger, te dar a sensação de tranquilidade, conforto, vivem os dias difíceis com você, então ele deve ser verdadeiro. Ou minha imaginação seja tão pura que me faça viver em meus próprios sonhos. Se tudo for ilusão quero continuar dormindo só para te-lo bem perto. Algo mágico que não é desse mundo, são tantas brincadeiras, tantos sorrisos roubados, tantos abraços, tantas conversas que eu pude notar o quanto estava feliz. Ele era meu amigo que surgiu na hora certa, levantou o meu astral e me fez acreditar que é preciso continuar. Foi quando de repente tudo sumiu! Acordei e vi que não era só um sonho, era minha realidade sendo vivida. Mas sabe o que eu andei pensando? Que anjos existem sim e eu tenho um, bem pertinho de mim.

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.