16 janeiro 2014
50 coisas sobre mim: 
01 - Eu sou carente, e isso me assusta cada vez que a carência piora.
02 - Eu falo muito, o tempo todo. Falo até 'pelos cotovelos'
03 - Sou apaixonada por maquiagem (mas não uso frequentemente). 
04 - Sou formada em RH.
05 - AMO estudar, ler e afins. Desde que não seja fisica e química.
06 - Sonho em ser psicologa, e vou. 
07 - Adoro praia, mas gosto de calor só quando estou na praia. 
08 - Sou desastrada, e em grande proporção.
09 - Fiz jazz e dança de rua até os 13 anos. 
10 - Não gosto muito de brigadeiro, mas amo chocolate.
11 - Já fiquei bêbada, doidona mesmo! 
12 - Teimoso é quem teima comigo
13  - Tenho aracnofobia, diagnosticada. Eu grito, choro, me desespero e tudo isso sem sair do lugar. Vejam, que legal.
14 - 95% das vezes eu sou feliz, mas nesses 5% estou chorando. 
15 - Tenho medo de perder as pessoas que eu amo. 
16 - Eu brigo por tudo na minha vida, me acho muito implicante. 
17 - Já fui artilheira de futsal, saudades da minha infância.
18 - Morro de orgulho de ser quem eu sou, do meu sobrenome (sim, o dos meus pais) e dos meus pais.  
19 - Tenho muitos sentimentos, eu sinto TUDO, mas não consigo expressa-los  
20 - Não sou de expressar quando ganho presentes, as pessoas acham até que não gostei. 
21 - Eu sempre bati no meu irmão, porém ele cresceu e hoje tá maior que eu.
22 - Quando vou ao shopping, a única loja que paro e fico horas se deixar, é a que vende livros. Juro que terei uma biblioteca em minha casa.
23 - Sonho com minha filha todas as noites, a Esther. Ainda não a tive, mas ela é presente e sinto que ela me protege. 
24 - Eu nunca briguei na escola por encrenca minha, mas quase furei o olho de um garoto por me fazer raiva, fui parar na secretaria.
25 - Queria conhecer a Argentina pq lá tem uns doces muito bom, NY para eu me sentir dentro dos filmes, Barcelona por causa dos jogadores gatos, Veneza pq é um lugar romântico perfeito para passar um bom tempo com a pessoa que ama e andar muito pelos laguinhos fofos, Salvador pq o carnaval de lá é o melhor que nós temos, Búzios um final de semana bem relaxante, Londres pra andar naquela roda gigante, Paris pq eu sou doida pra tirar uma foto na Torre Effeil, Amsterdam pq lá é o mundo da perdição e claro que pra lá eu iria com uma amiga minha e curtir todas as boates, Roma pq quero conhecer o Coliseu, Las Vegas pq lá é um sonho, outro mundo e quero jogar muito Poker, apostar nos bingos, ir em vários cassinos diferentes, me acabar em Las Vegas... aaaaaaah enfim, gostaria de conhecer um monte de lugares lindos e espero conhecer no mínimo a metade desses citados *-*
26 - Odeio quando alguém fala comigo na rua e eu não entendo. Me faz sentir uma completa idiota. 
27 - Não tenho medo de injeção, já me acostumei.
28 - Quando estou com fome fico nervosa e quando me acordam fico irritada, principalmente se for no sono da tarde.
29 - Gosto, muito, de um wisky, big, energético, ice, refri.. Aprendi a beber ano passado, mas nao me tornei profissional. 
30 - Acredito em Deus.
31 - Acredito que tudo acontece por um motivo
32 - Sou de peixes, e como todos de peixes, sou carente ao extremo. 
33 - Se eu não planejar o meu dia eu fico toda atrapalhada e acabo não fazendo nada do que queria.
34 - Mesmo eu planejando, minha vida nunca foi planejada.. Sempre com seus altos e baixos. 
35 - Tenho duas cicatrizes no corpo. 
36 - Não tenho paciência com gente mal educada. 
37 - Amo viajar, e adoro lugares históricos.
38 - Queria morar na praia, sempre quis.
39 - Quero ter três filhos, e se tiver um menino, certamente, ele vai se chamar Eduardo. 
40 - Não sou pontual, se eu marcar de sair as 8, estarei pronta as 10. 
41 - Tenho uma marca na perna esquerda por causa da junção (confiança + namorado + moto)
42 - Tenho MUITO nojo daquela sujeira que se acumula na pia quando lavo a louça. 
43 - Sou preconceituosa, não com cores das pessoas, mas com as atitudes. 
44 - Sou apaixonada por livros, tenho tantos e continuo querendo mais.
45 - Acho  que praia tem sonífero, quando vou a praia forro a canga e durmooo até o sol cair.  
46 - Por incrível que pareça eu controlo meu ciume pra causa boa aparencia, mas depois que eu tenho crises, FUD*****
47 - Sempre sonhei em pintar meu cabelo colorido, mas eu sou muito clássica, tenho medo.
48 - tenho mania de morde a boca ate ficar doendo kkkk 
49 - Tenho medo de andar de moto com os outros pilotando.
50 - AMO parques de diversões, parques aquáticos. Quanto mais alto e mais perigoso melhor. 


Façam vocês também, experimetem! 
É super dificil, e divertido. 

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.