23 janeiro 2014
Um tempo é um meio de Deus enviar pelos ventos a resposta do que você quer. Ele não tem data, não tem hora, muito menos se é de curto ou longo prazo, você só sabe que o tempo é certo quando sente a resposta de Deus.  É tipo um suspiro que você precisa ser esperto para ouvir, mas é raro quando as respostas são fáceis. Dentro desse tempo existem armadilhas nas quais você precisará enfrentar e a cada armadilha alcançada vai saber que está chegando na resposta que você quer, umas já vem prontas e outras vem por "acaso". Mas você vai viver a ciência do homem e a ciência de Deus, nesse tempo você vive a ciência do homem, que são as coisas que o mundo vão lhe oferecer, as coisas que tanto vai te afastar ou te aproximar da sua resposta, basta só você ficar atento para ouvi-la. Já a ciência de Deus, vai te trazer em forma de sentimentos como saudades, raiva, alegria, tristeza, vontades, necessidades, amor, paixão.. Daí vai chegar um "certo tempo" que você juntará tudo que sentiu e encaixar em uma só resposta. Então, não existe o tempo certo, na verdade é você que faz esse tempo.

~ Stephany Poubel

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.