24 julho 2014
Acordei inspirada em querer fazer um monte de coisas, até fiz uma lista aqui.. Acredite nisso ! Bem, essa semana andei cheia de idéias, cheia de vontade de fazer um várias coisa, até as que não estão ao meu alcance. Viajei no mundo dos blog, nos textos, comecei a ler um novo livro de Nicholas Sparks, to quase na metade haha'
Queria muito dar mais atenção ao meu blog, contar sobre meus pensamentos, me lamentar, desabafar, já que eu não consigo compartilhar com ninguem além de um papel e caneta.
Então vamos compartilhar a lista do que pretendo fazer hoje, espero que consiga fazer tudo !!

1- Comprar uma roupa para festa do meu primo no sábado.
Estava pensando em uma blusinha básica com uma saia longa e uma moleca ou rasteirinha no pé. 

2- Encontrar uma moleca que não machuque meu pé.
Caso eu for usa-la e não preferir a rasteirinha.

3- Fazer uma capa e um logotipo para mim.
Uma viagem minha que estou inventando.

4- Decidir se vou começar a vender uns mimos ae, segredo !!!

5- Comprar um esmalte rosa da Giovanna Antonelli

6- Correr uns 30 minutos na esteira.

7- Coprar um livro novo.

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.