21 maio 2015


Está é a nova coleção especial da MAC, Temos a sorte de ter várias lojinhas online né, gente? Já vi várias dessas lojas fazendo pré venda dos produtos.
Voltando a falar da coleção, ela está com cores bem sóbrias e alguns produtos com o acabamento extra dimension, que é maravilhoso!!! E sem falar que as embalagens estão de tirar o folego.
São 5 batons, sendo 2 com o acabamento Cremesheen, 1 Matte, 1 Frost e 1 Lustre.




A nova coleção da queridinha MAC, Alluring Aquatic, é toda inspirada nas sereias e conta com mais de 30 produtos incríveis como batons, sombras, esmaltes, iluminadores, blushs, bronzers, pincéis e vários outros…




Fiquei louca com topos as sombras, pena que não posso comprar tudo ao mesmo tempo.



Amei as cores, posso querer uma de cada?!
mac_fathomsdeep003
Fathoms Deep
mac_seaworship003
Sea Worship
mac_lorelei003
Lorelei
mac_soulserenade003
Soul Serenade
mac_fathomsdeep003
Fathoms Deep
_MAC_AlluringAquatic_eyeshadow_full_swatches
Achei esse swatch, e dá pra ver como as cores são lindas, né?!

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.