21 maio 2015
kelly-osbourne-mac-abre

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar um pouquinho sobre uma das coleções que mais tem dado o que falar no mundo da maquiagem: a nova linha da Kelly e Sharon Osbourne para a M.A.C Cosmetics.
A Kelly escolheu embalagens roxinhas em homenagem aos fios de seu cabelo (que vamos combinar, é muito estiloso!)
kelly-osbourne-mac-boca
A cantora e apresentadora escolheu algumas cores mais delicadas para sua coleção. Da esquerda para a direita: Strip Poker, Kelly Yum-Yum, Riot House e Dodgy Girl. Ela até contou que o Kelly Yum-Yum na verdade é uma nova versão de um batom que ela ama na M.A.C (que se chama Yum Yum), só que mais cremoso.
Cada batom custa US$ 17,50.
Também tem os lips pencil nas respectivas cores. Cada um sai por US$ 16,50.
kelly-osbourne-mac-olhos
A filha do príncipe do rock sempre foi fã de maquiagens com tons mais neutros e essa paleta é a prova disso. Ótimas combinações para o dia a dia, não acham?
A própria Kelly contou à Elle Brasil de julho que o item que ela mais gostou na coleção foi o delineador em caneta. Ela desenvolveu a linha para que todas as meninas conseguissem usá-la, mesmo aquelas que ainda sentem dificuldade com delineador. Thanks, diva!
O quarteto de sombras sai por US$ 44,00, o duo também custa US$ 44,00. Já a canetinha delineadora sai por US$ 22,00 e lápis por US$ 17,50.
kelly-osbourne-mac-pele1
Todos os itens tem a assinatura da Kelly em vermelho. O pincel kabuki sai por US$ 58,00 e o de olhos US$ 27,50. Para fechar com chave de ouro, tem blush rosadinho por US$ 22,00 e pó facial por US$ 33,00.
Vamos dar uma olhadinha agora na coleção da Sharon?
sharon-osbourne-mac
A Sharon comentou à Elle Brasil que ela preferiu criar uma coleção sem brilhos, porque ela mesma não usa nada muito brilhante no make.
A esposa de Ozzy Osbourne lançou dois lip gloss (US$ 16,50 cada), um quarteto de sombras com tons mais terrosos (US$ 44,00). Além disso, tem lápis para os olhos (US$ 17,50).
sharon-osbourne-mac21
Sharon contou que desenvolveu pincéis com cabos curtinhos para que todas as garotas possam levá-los na bolsa de viagem. Um pincel é para pó (US$ 38,50) e o de olhos (US$ 27,50). Assim como o da Kelly, Sharon também lançou pó, US$ 33,00, e blush rosadinho, US$ 22,00.
sharon-osbourne-mac3
E para fechar a coleção da Sharon também há lápis labiais jumbo em quatro cores diferentes, cada um por US$ 21,50.
A coleção chegou no mês de junho às lojas gringas da M.AC e tem previsão de desembarcar no Brasil entre agosto e setembro. Eu adorei o preview dos produtos. O que vocês acharam?

2 comentários:

  1. Difícil escolher, os da Kelly a embalagem é linda e as cores do batons são perfeitos, mas a Sharon acertou em cheio, com produtos sem brilho e pincéis bem pequenos! Gostei de ambos! Quero os dois!
    Adorei o post, Stephany, Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar linda..
      também amei as duas coleções, se eu pudesse teria as duas rsrsrs

      Excluir

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.