15 maio 2015
Hey senhoras e senhores, leitores de todos os lugares. Já parou para pensar que dia é hoje? Isso mesmo para quem pensou: SEXTA-FEIRA! Acordei disposta a trabalhar, não necessariamente bem. Pois ainda estou chateada por umas coisas que vieram acontecendo. Ontem mesmo depois do treino, recebi a notícia de que minha melhor amiga não vai poder ficar aqui duas semanas, neste Domingo que será a mudança. Eu estou completamente arrasada só de pensar que nossa amizade será virtual, mas não quero criar expectativas de que nunca mais a verei.
Vamos pensar o seguinte, hoje já começa um novo final de semana e que este seja demorado, pois ultimamente os meus estão sendo corridos demais que só consigo descansar. Amanhã iremos em um chá de panela, inclusive, é do irmão dela. Estou muito anciosa com a festa e prepararemos um doce de maizena com chocolate, deve ficar um delícia! De noite pretendo fazer algo junto com ela, assistir um filme comendo pipoca ou curtir uma Chopperia que tem próximo aqui sei lá. Só sei que Domingo será um dia chato e muitas lágrimas irão rolar. 
De qualquer forma, ainda vou manter contato e marcar algumas visitas, nada que seja impossível. Ainda estou em fase de aprender muito com a vida. Afinal, serei sempre uma eterna aprendiz!

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.