27 maio 2015
Essa é a palavra de como estou me sentindo com a saúde no Brasil. Gastar milhões em Copa, em estágios, fazer obras no país só para o conforto de turistas ridículos a troco de quê se nossa saúde não vai nada bem. É revoltante falar de como esses bandos de animais consegue ficar 5 anos estudando em como salvar vidas e chegar na hora fazer o oposto. Estou inconformada com a saúde no Rio que não consigo expressar o tamanho deste sentimento. Estou fazendo este depoimento após perder minha prima que iria nascer e minha tia. Hospital público de merda e proffisionais altamente INqualificados atuaram no procedimento do parto e MATARAM as duas. É um revolta tremenda em saber que eles ainda estão neste lugar, sabe que a pessoa estava passando mal, com 2 de deslatamento entrando em processo de parto e fazer a pessoa esperar mais de 4 horas sentindo dor e detalhe! Não podendo ter parto normal, os infelizes ainda arriscaram neste. 

Raiva eterna deste hospital, Hospital da Mulher Heloneida Studart   ....



0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.