15 maio 2015

vingadores
Está em exibição nos cinemas a parte dois da franquia de ação dos heróis mais conhecidos da Marvel “Os Vingadores – A Era de Ultron” é dirigido por Joss Whedon e tem como desafio manter a qualidade do primeiro longa dando a devida importância aos protagonistas, grandes astros de Hollywood (Chris Evans, Chris Hemsworth, James Spader, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr, Samuel L. Jackson e Scarlett Johansson).=
O longa cumpre sua missão, com grandes sequências de ação, alívios cômicos bem encaixados e dramas psicológicos de alguns dos personagens além da adição de dois novos Vingadores Pietro, o Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Wanda, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).
Sinopse: Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. (Filmow).
Sobre o longa : As cenas bem coreografadas de lutas já dão o tom do filme na cena de abertura. Antes mesmo da apresentação da logo, já podemos ver o time em ação. Cada qual com suas particularidades e poderes. Capitão América segue com espírito de liderança e com mais agilidade junto ao seu escudo, inclusive com fantásticos golpes em parceria com Thor.
O Deus do Trovão também está confortável em cena e sofre por tentar compreender a visão (graças aos poderes da Feiticeira Escarlate) que envolve as pessoas de seu universo. Tony Stark, o Home de Ferro, está irônico e tecnológico. A cena dele com Hulk e sua poderosa armadura Verônica é muito boa.
O Gavião Arqueiro também continua implacável com seu arco e flecha, e, apesar, de não possuir poderes, tem agilidade, tem experiência e espirito de equipe. O longa também faz uma surpreendente revelação sobre a vida pessoal do Arqueiro.
Relação de Hulk com a Viúva Negra
love
Ruffalo e Johansson tem uma química fantástica juntos, e eles se tornam o núcleo da proposta de um filme futuro. A relação do Hulk com Natasha Romanoff (a Viúva Negra) é explorada de maneira positiva no longa, trazendo não só o flerte de um possível romance, mas explorando particularidades de ambos como por exemplo quando só Natasha consegue acalmar a fera para o mostro verde voltar à sua forma humana. Os dramas do passado de Romanoff também são explorados sem muitas explicações, apenas com imagens do passado, depoimentos e lembranças. (Scarlett Johansson consegue ser sexy acho que até usando burca).

Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Os dois novos personagens, Mercúrio e Feiticeira Escarlate, são outro ponto positivo do filme. Ele extremamente veloz e ela (com maior destaque) poderes psíquicos e raios vermelhos – incluindo a capacidade de infectar outras pessoas com cores vivas e terríveis sonhos que exploram os seus medos mais profundos. Os gêmeos, que são fundamentais na trama, mostram evolução durante as cenas e trazem uma forte carga dramática para o filme.
mercurioefeiticeira

O vilão Ultron (na voz de James Spader) aparece sarcástico, usando de violência e ironia, até cantarola a música do Pinóquio (1940) marionete do clássico de animação da Disney, enquanto planeja concluir seu plano de acabar com a espécie humana para criação de uma nova espécie mais evoluída. (o “boneco de madeira” precisa virar “menino de verdade”).
“A Era de Ultron” firma-se como um ótimo blockbuster, um filme de pura diversão que agrada aos fãs dos quadrinhos e aos fãs de filmes de ação. Entretenimento de qualidade que aposta não só na conclusão da missão de salvar o mundo, mas foca, ainda, na relação e nas tiradas cômicas dos protagonistas. A sequência da festa oferecida por Tony Stark é uma das minhas favoritas. Ali podemos relaxar junto com eles e ainda nos divertir com as situações e zoeiras (que no caso tem a ver com poderoso martelo do Thor). Todo esse clima só existe com os super-heróis da Marvel. Recomendo.
Avaliação: Ótimo
Trailer:

2 comentários:

  1. Acredita quw ainda não vi o filme? Queria tanto ter ido ao cinema, mas apareceu vários imprevisvenhoagora vou esperar ficar disponível para download com uma imagem de qualidade. Amo heróis e os vingadores são incríveis e agotemcom outros personagens como os x men :D

    Www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha visto o primeiro , acabei vendo esse e gostei muito. Bem bolado o filme, voce vai gostar muito !

      Excluir

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.