13 maio 2015

Ingredientes:
*1 pacote grande de bolacha maisena 
*1 lata de leite condensado 
*1 litro de leite 
*2 colheres de maisena 
*200 g de coco ralado 
*2 gemas 

 Cobertura:
*1 lata de creme de leite 
*2 claras 
*1 xícara de açúcar 

 Modo de Fazer:
Leve ao fogo o leite condensado, o leite, as gemas e a maisena já dissolvida (pode ser um pouquinho de água). Mexa até engrossar. O segredo é não deixar ficar muito grosso, pois as bolachas não precisarão ser molhadas. Quando estiver meio grosso, coloque o coco ralado e deixe por mais 5 minutos. 

Coertura:
Bata as claras, junte o creme de leite, o açúcar e mexa. Reserve. 

Em um refratário, coloque uma camada de bolacha, outra de recheio, até o fim sendo a última camada de bolachas.  Adicione a cobertura e leve para gelar. 

 Dica:
 pode também ser utilizado bolacha de maisena sabor chocolate nessa receita, e para decorar coloque raspas de chocolate e deixe gelar de um dia para o outro

0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.