Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, então pra facilitar as coisas fiz um resuminho. Pra saber todos os detalhes você terá que ler os posts já publicados, né? hehe 
Descobri que gosto da escrita desde o colegial quando comecei a colecionar meus diários em 2005, colecionava os poemas que gostava, e sempre fui apaixonada em tudo que envolve livros. Todo mês estou com um diferente e é quase impossível eu não visitar alguma livraria quando saio por ai.
Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas descobri que não foi isso que eu queria para mim, na verdade fiz por inspiração à minha antiga chefe de trabalho, como era primeiro emprego eu acreditava que nunca mais ia sair daquela empresa e hoje vejo que não podemos esperar nada do amanhã sem fazer o hoje.
Nunca quis depender de ninguém, sempre procurei ter o meu. Aos 16 terminei o ensino médio e fui me especializar em algo para conseguir um trabalho bom. Fiz de tudo um pouco até Auxiliar de Saúde Bucal fui aprender. Aos 17, consegui meu primeiro emprego e fiquei feliz da vida por entrar na área de RH achei que seria o suficiente para mim, foi quando iniciei a faculdade.

Hoje trabalho na área de Contabilidade e não tem nada haver com minha formação. Estou me preparando para uma outra e estou em dúvida entre Direito ou Artes Visuais, coisa que também não combinam nem um pouco. Mas na minha opinião, você não precisa de uma faculdade para ser bem sucedido, quem faz o sucesso é só você. 
Ocupo meu tempo com tudo, quase não consigo descansar. Trabalho muito, leio muito, estudo muito, namoro muito, e grande parte do meu tempo tirando isso tudo estou na academia, é lá onde desconto toda minha raiva e minha alegria, desconto o estresse do trabalho e descanso a mente de tanto estudar durante as horas vagas. Meu namorado é quem monta minha dieta, me força a comer batata doce e frango, tomar Albumina, Whey, BCAA e outras paradas. E quem monta nossa série sou eu, castigo ele no treino de perna sempre. Somos parceiros de academia e cada um tem um objetivo e uma inspiração para alcançar o que queremos.

Criei este blog em 2010 sem intensão nenhuma, na verdade eu tive um câncer maligno aos 15 anos e fiquei internada quase 3 meses, como eu não tinha meu diário por perto estava enlouquecendo pois precisava desabafar tudo que eu estava vivendo dentro do INCA. Eu era uma leitora fiel da Capricho e no site eu participava da República das meninas, foi quando descobrir que todas tinham um blogspot na época. Assim que criei, postava as vezes sobre meu dia lá dentro fora as coisas legais que via por ai, tipo maquiagem ou o Fiuk. Ele já teve vários nomes diferente: Mundo Feminino, Meu Diário, Uma Eterna Aprendiz e hoje coloquei o nome como Garota Hastag, Percebi que sempre posto uma foto marcando momento com uma #Hastag.. #Feliz #louca #curtindoavida #apaixonada # tristei Então vi que meu humor se defini sempre em uma simples hastag :) 
É isso. Agora você já me conhece. Só falta seguir lá no twitter / instagram / facebook / fanpage




0 comentários:

eu

eu

Quem sou eu

Oi, eu sou a Stephany Poubel e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas meu sonho mesmo é ser escritora. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, sempre gostei de compartilhar com outras pessoas o bom da vida. Sou apaixonada por musculação, porém minha dieta não é totalmente balanceada. Minha base é minha família, porém são eles que me apoiam. Meu blog se transformou num lugar onde compartilho as coisas mais legais que vejo por aí, e sempre serei uma eterna aprendiz!

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.